sábado, 29 de setembro de 2018

River




Sei que o abismo chama
Que essa teia envolve 
Brinco com o tempo 
Faço um espetáculo
Sou um ator 

Entro em um personagem 
Escondo o mais profundo de mim 
Mas toda peça acaba 
Eu não sou tão bom assim 

Tentar não causar impacto
Meu único possível pacto 
Mas  acreditei 
Uma vez e outra, e mais uma 
Uma espiral sem fim 
Dessa vez ia ser diferente
E mais uma, e outra, e de novo 

Isso se quebrou não sei quando 
Desde lá teorias 
De como
Do por quê
Motivo, razão 
Sou o mestre da compreensão 
Entendedor das pessoas
Do seu bem, dou seu mal 
Mas me graduei tarde no entendimento do mundo 
E essa peça não tem reposição 

Compro o armazém
Com todo o açúcar possível 
Escolho uma série 
Mas em uma hora os fantasmas tomam o quarto 
O personagem dorme 
Eu estou aqui 
E agora? 

Tenho uma droga
Uma boa
Que me dopa do entendimento de tudo 
Me faz dormir 






Nenhum comentário:

Postar um comentário