terça-feira, 17 de maio de 2016

It's a new day, it's a new life


Sou o sobrevivente
Sou o sangue talhado que volta a correr
Sou o plano que deu errado

As vezes descompassado
Sou como qualquer um
Me pergunto na calada da noite
Sentindo a saliva amarga
Se algo tem feito sentido enquanto o tempo me escorre pelos dedos
Sem muito o que temer
Pouco a perder

Sozinho em um caminho de labirintos
Posso fazer a aposta
Mas  sempre espero...
Ahh... eu sempre espero!
Uma mão que possa me guiar
Alguém de quem eu possa cuidar

O filme infeliz me rasga as entranhas
"Felicidade só existe se compartilhada"
Como se não soubesse...
Mas sou a promessa de mim mesmo
O avalista de meus sonhos
O lugar seguro das minhas derrotas
Eu sou a força dos meus olhos
E amanhã me infligirei dores suportáveis 
Retomando o fio condutor da descarga elétrica do  caminho solitário
Escalarei a montanha
Se preciso com os dentes...

Talvez o cume...
Não seja assim tão solitário
Bem vindo Gatsby, te abro as portas do passado
Tudo indica que será um inferno
Mas quem sabe  possamos fazer diferente
Bem vindo Gatsby
Miraremos a luz verde e enquanto não à alcançarmos tudo será devorado
No nosso imenso desejo de completude em realizações terrenas
Bem vindo Gatsby
Nós só precisamos dela
Que é impossível
Que é fútil
Que nós sabemos que não existe
Que ofusca toda e qualquer luz
Promessa de uma realização transcendental

Bem vindo Gatsby
Pra solidão sem fim
Primeiros erros, eu e você, e mais nada
Bem vindo Gatsby
Lembrar que não temos casa
Não temos geração
Nem porto seguro

Rasgaremos as noites
Rasgaremos às manhãs
Rasgaremos a  humanidade
A dignidade, o cansaço
E quando nos disserem que estamos loucos
Riremos com o sorriso distante de quem não compreende a pergunta
Porque Gatsby....essa é a nossa força!
Somos catalisadores da dor
E que Deus nos perdoe meu amigo!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário