sexta-feira, 13 de maio de 2016

Nada errado

Bem
essa é apenas uma canção simples
para dizer o que tenho feito
eu disse isso para as outras pessoas e elas tem corrido
mas você precisa forte
e depois se sentira como um oceano aquecido pelo sol

Quando eu tinha apenas nove anos
minha vida era um leque de opções
eu podia ser um astronauta
eles me disseram que eu podia
nada errado
e eu podia estar correndo todo o dia
até bater minha cabeça na quina de uma porta


Eu andava pela lua enquanto caminhava pela casa
fazia uma canção para você
dançava um som que não entendia

Mas se você consegue escutar
eu ainda não entendo
e enquanto caminho tomo cuidado
despisto as crateras lunares
eu sou um artista

Danço em baixa gravidade uma nova música
faço uma canção
e trabalho pensando em como aquela história termina
pra começar uma outra

Meu bem eu tenho procurado por mais
mas eu não estou aqui
procurando um jeito de desaparecer
nessa manhã domingo
o sol aquece meu rosto e todo um oceano

Se você pode ser forte
me dê a mão
vamos desacompanhar
o cometa que atravessa nossas vidas
irradiar um sonho bom 


Nenhum comentário:

Postar um comentário