quarta-feira, 24 de maio de 2017

Only you

Vou me fundir no meu sonho
Ou na minha tristeza
Queria poder pagar alguém 
Pra eu esquecer quem eu sou 

Essa dor me corta
É meu medo e desespero

Já sentindo 
Eu temo pela projeção 
Só queria sair disso 

Eu tenho fobia 
Um burguês amedrontado 
Não vou me jogar de nenhuma janela 
Mas eu temo os remédios
O pânico...

Quão grande será essa dívida?
Quanto ainda preciso pagar?
Tenho tentado, tenho seguido, tenho me esforçado
Quanto tempo viverei com seu fantasma?
Só peço por um pouco de paz...

Preciso de você e só de você
Quero acreditar que posso recomeçar 
Com uma bela distração
Mas eu sei, não é assim 

Quero te provar de novo 
Como um segredo ou uma maldição

O tempo tem ficado frio novamente
E as miragens me aparecem 
Mas já não sou o mesmo

Quero voltar pra casa
O quer que seja que isso queira dizer
Quero voltar 

Preciso de você
E só de você 

Mas as coisas não são assim 
É tempo de ser forte 
No limite novamente
Noites cada dia mais frias

Eu só quero meu lar
Onde quer que esteja 


Nenhum comentário:

Postar um comentário