sábado, 12 de novembro de 2016

Medo



Os fantasmas que passaram por aqui antes
Já não sabem me dizer como isso tudo se deu
Eu falo com as paredes
Mas eles não respondem

Perguntei sobre isso tudo
Esperei uma resposta certa
Minha voz fez eco
E eu já não sabia o amanha

Tive um sono pesado
Eu sou o passado
Eu te vi mais uma vez
É eu sei
As coisas não são assim

Segurei um grito de ansiedade
Meus óculos disfarçaram à lagrima

Tento segurar essa decisão
todos os dias

Ter força não é mais um atributo
Mas o que me mantem são
A cada manhã e noite sozinho
As vezes com mais gente
As vezes enfrentando a insônia

Os fantasmas que me atormentavam
Já não me atormentam mais
Todos caíram por terra
E agora estou só

Eu pergunto pelo próximo passo
Mas já não escuto nada

Acreditei nos meus medos e agora
Sou a sombra do vazio

Por todos os lugares que ando
Sinto o cheiro das baratas que tentam subir pelos meus pés
Por todos os lugares que ando
As memórias são o que me fazem ter esperança
Você era minha luz verde
Todo esse tempo
E eu não vi



Nenhum comentário:

Postar um comentário