domingo, 27 de novembro de 2016

Tick tick boom!

Isso vai explodir
Vai voar pelos ares
Detonando tudo em um raio
De relações complicadas
E autoestimas destroçadas

Não é preciso dizer
Você pode gritar
O tempo não desacelera
E eu vou imprimir mais força

É um gerador
Uma avalanche
Talvez eu possa parar
Você me suplica
Calcula a explosão
Você pede um acordo
Uma moratória
Mas eu vou explodir com tudo

Meu bem, eu vou explodir com tudo!

Eu imprimo pressão
Aumento a tensão
Você grita mais alto
E me pede pra parar

Eu já não me importo, tome qualquer estrada!

Você me olha com olhos, perguntando se é o fim
Meu bem, eu não sei
Sou energia pura
Nitroglicerina
Tudo vai incendiar
As portas estão abertas

Você me chantageia
Em um surto psicótico inocente
Você pensou que eu ia parar
Meu bem, meu beem,
Se balancei a cabeça ontem
E porque tentei não te deixar ligar os motores...
Mas você é insistente!

As turbinas ligaram, pouco a pouco
Elas são autofágicas
Elas produzem adrenalina
Eu devolvo com nitroglicerina
Essa câmara de explosão tem um limite
Os reatores estão super-aquecidos
Você acionou o relógio
Agora o tempo voa

Meu bem, tudo vai pelos ares!

Nada vai restar ao meu lado!
Eu sou uma fênix
Mas você vai descansar no cemitério do meu esquecimento
Meu bem
Reze pra ser uma memória
É uma pena eu sei...

Podia ter sido diferente
Eu disse!
Ahh eu não queria,..
Minha querida
Eu coloco minha mão no seu rosto
Vejo seus olhos assustados
Tão diferentes de ontem
Eu sei, isso é monstruoso

Você brincou com gasolina
Com o fogo que te aquecia
Você me levou ao limite
Subestimou minha natureza...
Meu bem, eu te disse!
Seja nobre pelo menos uma vez

Mas meu bem, você só quis possuir tudo
Passar por cima
Como uma criança pobre em uma casa de doce
Eu tentei, suas aspirações burguesas
Suas frases formadas
Seu idealismo emoldurado
Tudo era tão novo pra mim

Agora você já não controla as chamas
Eu danço com uma parceira leve
A ventania me espalha por todos os cantos
Eu incendeio tudo
É o Ballet do fim do mundo
Vai consumir sua casa
Seu corpo, suas aspirações

A cada segundo uma explosão
Você chora mas suas lagrimas precisariam ser um oceano
Uma chuva torrencial
Forte, incorporada
Segura de si
Unica

Mas meu bem
Eu lamento
Você é só um coração rasteiro
Um ser temporal
E eu sou a vida, a cor, o sangue,o som, a fúria

Meu bem se segure
E tudo voara pelos ares
Os reatores estão no máximo
O timer se aproxima do zero
A câmara de combustão não aguenta mais
A casa está perdia no meio das chamas

Você me pede um último abraço
Mas já não estamos no mesmo plano
E eu não posso voltar atrás

É muito tarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário