sábado, 12 de novembro de 2016

Que termine logo

Eu te disse
Disse que não
Que não era assim
Eu repeti meu não
Não, não, não

Disse que não era assim
Que tudo seria muito complicado
Eu disse
Eu tenho certeza
Mas vocês não entendem
Nunca entendem

Meu bem
Você é fantástica
Corajosa
Sincera

Meu bem
Você é água pura
Mas entenda
Isso não basta

Eu bem que tento
Eu juro que tentei
Todos me disseram que sim
Mas não é assim

Você me diz que não vai sofrer
Que vai assumir o risco
Mas a verdade é que eu me corto por dentro
Também queria entender
Mas minha alma não dá as mãos assim tão fácil

Eu sei, aquele dia
E tudo o mais
Eu sei, um índio não divide o corpo da alma
Eu sei

Mas a verdade é que não
Que as vezes o corpo fala
Mas em casa meu bem
Quando estou só
A ferida se abre

Que isso termine logo


Nenhum comentário:

Postar um comentário