segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Essa metáfora

Veja as luzes
Os faróis dos carros
Só existem no anoitecer

Veja as estrelas
Até estiveram aqui durante o dia
Mas você só as vê com o céu escuro

As coisas podem ser mais ou menos assim
Baby você me conhece
Eu não gosto de apostas
Não sou um homem que joga

Meus pés sentem a vibração do motor
Eu controlo milhares de cavalos
Sou cirúrgico
Sinto a medida de potência
Torno leve um corpo pesado no tempo e no espaço

Mas meu bem
Não sou mágico
E tenho meus limites
Essa adrenalina me toma
Célula por célula
E de noite cada músculo dói

Você me injeta isso
No miocardio
O estímulo resposta é rápido

Isso me deixa louco
Minha mente não descansa
Eu funciono à altas rotações
O quanto  eu posso aguentar não sei

Essa metáfora da noite
Quando já não vejo nada
Mas meu céu brilha
Você bagunça o sr certinho aqui

O que eu posso ver?
Quem eu sou e como tudo será?
Você voltará pra mim?

No horizonte nada mais que um palmo
De longe os faróis
Em uma viagem distante
Alucinante
No céu a certeza do infinito
E do....desconhecido!
É agora ou nunca?




Nenhum comentário:

Postar um comentário