terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Rider

Você apareceu no meu céu
Em uma noite sem lua
Tornou a estrada menos sinuosa
Constante
Mas ela voltou de repente
Reclamando o que lhe pertence
Na profecia do amor nos tempos do cólera

O homem pode ser o senhor do seu destino
Mas nem sempre o de sua felicidade
Num paradoxo que transpassa minha alma 
Eu não escolho sentir 

Envolto em triângulos forjados 
Medos exagerados 
Em um dentro fora 
De quem parece me testar 
Sou paciente
Não pretendo rasgar nossas almas 

Entreguei as fichas
Dei meu all in 
Mas ela apresenta sinais confusos
Inseguranças
Na rodada das nossas vidas
No cair do pano

Sou um corredor 
E já atravessei noites tenebrosas 
Me fizeram melhor
Não temo mais nada

O amor é dessas forças inexplicáveis
Que embora irracionais 
Iluminam tudo que encontram pela frente

Se eu dissesse que depende de mim 
De escolher 
De te querer 
Seria o pior dos homens

Estou à deriva
Espero por vento bom 
Prospero 
Profético!

Mas se o vento não chega
E a tripulação começar a surtar de ansiedade e pavor
No meio de um oceano tão vasto e que nos faz tão solitários 
Eu tomarei o leme 
Recobrarei meus cálculos 
E se sua estrela ainda brilhar 
Mirarei seu rumo 

"I'm a rider 
A ghetto survivor"

Eu estou tentando...
Não quero ser mais um
Mas não me peça mais do que posso dar





Nenhum comentário:

Postar um comentário