segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Obrigado pelo bom gosto

Meus ombros são largos
Meu coração é grande
Minha coragem é valente

Meus ombros são largos
Meu coração é grande
Minha coragem é valente

Esse é meu maior desafio
Coincidências existem?
No meu mundo intrincado
Em um equilíbrio complicado
Ele diz "Take my hand"
Isso me remete uma longa distancia
Remete um mundo inteiro

Meu anjo é um gladiador invicto
Contra ele nada nem ninguém nunca pôde
Mas nada é tão gratuito
Esse heroí tem um senso de humor particular
E o universo parece rir de mim

"Wise men say
Only fools rush in
But I can't help
Falling in love with you"

Poderia dizer que as coisas
Chegam em nós quando elas precisam chegar
Mas isso meu caro anjo
É uma reflexão que vc já conhece
E não uma resposta....

Mas obrigado pelo bom gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário